O canal fechado americano HBO, responsável pela popular série de TV ‘Game of Thrones’, anunciou, nesta segunda-feira (31/7), que foi hackeada e que corre o risco de perder o controle de informações sobre o andamento da saga.
De acordo com a imprensa americana, foram 1,5 terabytes de dados roubados, que compreendem roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos.
“Eu posso lhes garantir que a nossa liderança sênior e nosso extraordinário time de tecnologia, junto com profissionais externos, estão trabalhando continuamente para proteger o nosso interesse coletivo. Os esforços nos mais diversos departamentos não têm sido nada menos que heroicos. É um exemplo de trabalho em equipe da HBO. O problema em questão, entretanto, é bastante familiar no mundo em que vivemos. Assim como tem sido com todo desafio que encontramos até aqui, eu não tenho qualquer dúvida de que vamos navegar através dessa tormenta com sucesso”, disse o CEO da HBO Richard Plepler.
Leia Também
A sétima e penúltima temporada de ‘Game of Thrones’ começou a ser exibida no dia 16 de junho e deve ser finalizada no dia 27 de agosto.