A cantora norte-americana Lady gaga anunciou neste sábado (3) o cancelamento dos 10 últimos shows de sua turnê pela Europa por sofrer “dores severas” em decorrência de uma fibromialgia.
“Infelizmente, Lady Gaga sofre com uma dor forte que a impede de se apresentar ao vivo. Como consequência disso, a (organizadora) Live Nation e Lady Gaga anunciam o cancelamento dos dez últimos shows da turnê europeia de ‘Joanne World Tour'”, informou o comunicado publicado nos perfis do Facebook e do Twitter da artista. Segundo a mensagem, a artista “está sofrendo de dores severas que impactaram sua habilidade de tocar ao vivo”. A decisão foi tomada ontem à noite por ela e sua equipe médica, que trabalha para dar uma data de retorno aos palcos.
No texto, Gaga ainda ressaltou que está “devastada” com a situação. “Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E Rio.
Leia Também
Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre”, escreveu.
No ano passado, a diva pop cancelou sua participação no Rock in Rio pelo mesmo motivo. Ela sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. (ANSA)