Etta Ng, a filha do ator Jackie Chan, usou o Youtube para fazer um desabafo. Ao lado de sua namorada, Andi Autumn, a jovem declarou que as duas estão sem lar há um mês, por conta da homofobia dos pais. “Estamos morando na rua por conta de pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas”, disse Etta.
+ Sabrina Sato está grávida de 7 semanas; gestação seria de risco
Andi também falou que já procurou ajuda dos amigos e da família. “Todos continuam nos enviando na direção de abrigos, onde sabem que vão nos separar. Vamos ser separadas se formos a qualquer instalação do governo. E agora ninguém responde a meus telefonemas”, relatou.
Etta também declarou que foi recebida com descaso em vários locais que procurou: “Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos bancos de alimentos, à comunidade LGBTQ, abrigos, e nenhum deles se importam. E por isso estamos fazendo esse vídeo, porque não sabemos o que fazer. Se você [quem estiver assistindo] puder compartilhar e mostrar que estão tentando separar duas pessoas que se amam…Não entendo. Eu a amo”.
A filha de Jackie Chan assumiu sua homossexualidade há seis meses por meio de um post no Instagram. A jovem é fruto do relacionamento que o ator teve com Elaine Ng enquanto estava casado com a atriz Joan Lin, sua atual esposa.
Em uma entrevista ao jornal britânico “Express”, Etta declarou que não considerava o astro de Hollywood como pai. “Não tenho sentimentos por ele [Jackie]. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida”, afirmou ela. Com informações da Folhapress.