O desabafo feito por Neymar em um comercial, de uma de suas patrocinadoras, não caiu bem para a torcida brasileira. Após a peça ser veiculada na noite deste último domingo (30/7) na TV, as redes sociais ferveram com críticas e deboches ao camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, que comemorou o aniversário de 23 anos da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão, em Mangaratiba (RJ).
A maioria das pessoas não acredita nas palavras ditas pelo craque no vídeo. Vários memes já circulam na internet demonstrando a insatisfação com a atitude do atacante. Neymar sequer deu uma coletiva após a eliminação do Brasil na Copa de 2018 para falar da fama de “cai-cai” que ganhou mundialmente, as reclamações sobre sua postura em campo e sobre a eliminação do Brasil, cotado como um dos favoritos ao título no Mundial da Rússia.
O Íbis, time pernambucano acostumado a debochar das equipes e jogadores do mundo todo de forma divertida, não perdeu a chance de ironizar Neymar :
Leia Também
O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais. “Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda”, escreveu o escritor no Twitter.