O cantor e compositor Jorge Aragão, de 69 anos, foi submetido hoje (17) a um cateterismo, seguido de angioplastia no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com o boletim médico, “a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até este sábado (18), quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”
O show de Jorge Aragão com o Grupo Bom Gosto, previsto para amanhã na casa de espetáculos Vivo Rio, em Botafogo, foi adiado para o dia 8 de setembro.
Os ingressos continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação, de acordo com a assessoria do cantor. Quem desejar a devolução do dinheiro, a bilheteria do Vivo Rio, vai funcionar, excepcionalmente neste sábado para a devolução do dinheiro do ingresso. Para isso, basta comparecer na bilheteria portando os ingressos.
Leia Também
Como compositor, Jorge Aragão apareceu em 1976, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro, em parceria com Jotabê. Foi integrante do grupo Fundo de Quintal e um de seus principais compositores e letristas, tendo abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo.
Grandes intérpretes de samba como Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, entre outros, já gravaram composições de Jorge Aragão.