Stefhany Absoluta, cantora que ficou famosa em 2009 com o hit “Meu cross fox” (lembra?), reapareceu no centro de uma polêmica depois que o ex-marido, Rogério Cardoso, de 53 anos, veio a público anunciar a separação. Em vídeos postados no início do mês no Youtube, o empresário aparece com a bíblia na mão, joga a aliança de casado no chão e acusa a cantora de 27 anos de dar um golpe nele.
Rogério acusou ainda a ex-mulher de planejar o golpe com a mãe dela para ficar com os pertences dele. No vídeo, ele declarou que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da mulher e investir na carreira dela. Atualmente, Stefhany estava se dedicando à carreira gospel e fazendo pregações em igrejas evangélicas.
Em outro vídeo, Rogério afirma que entre os dias 10 e 14 de outubro, enviou 29 áudios a Stefhany na tentativa de uma conversa e que, segundo ele, apenas um foi respondido por ela. Stefhany aparece na gravação se defendendo. O ex-marido, então, a chama de “mentirosa e profana”. Veja:
IBahia