O pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco revelou um pressentimento antes do avião cair. Porém, preferiu não contar a Gabriel. DG, como era chamado, morreu na última segunda-feira (27), vítima de uma queda de um avião em Estância, no Sergipe.
“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contatou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’”, contou.
Depois disso, Francisco conta que assim que Gabriel disse como seria a viagem, o seu coração bateu mais forte. “Confesso que senti que isso iria acontecer. Senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele era muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe’”, diz o pai do cantor.
O velório e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz foi realizado nessa terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo dados da Polícia Militar da Paraíba, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.