Indignada ao ver a postagem, Anitta resolveu responder com um “textão”, alegando que era “triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros” e pediu para que a empresa não fizesse mais esse tipo de brincadeira.
VEJA:
Anitta acabou envolvida em uma polêmica na noite desta terça-feira (6/8) após a empresa de créditos Serasa decidir fazer uma “piada” em seu perfil do Instagram sobre a briga da cantora com Pabllo Vittar e relembrou a suposta divida da drag queen, que segundo os boatos, seria de 70 mil dólares.
A publicação contava com uma foto que dizia: “Devendo 70 000 dólares para uma cantora?”. E na legenda, a provocação: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”.
Após a repercussão da resposta de Anitta, que recebeu mais de 28.000 curtidas em poucas horas, o Serasa resolveu se pronunciar:
“Nós sabemos o quanto as dívidas tiram o sono de milhares de brasileiros. Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão nessa situação por diversos motivos, desemprego, emergências familiares, doenças, cartão de crédito”, diz o início do comentário. A empresa finalizou pedindo “desculpas caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo“.