O cantor Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, que durante a terça-feira (1°) teve sua imagem divulgada em um vídeo em que ele aparece sentado nas ruas de Salvador, com aspecto bastante debilitado, decidiu falar sobre o assunto.
Em entrevista concedida ao portal BNews, o músico negou a versão de que ele teria tido uma recaída, devido ao problema que o artista enfrentou com o uso de drogas.
“Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco”, afirmou.
Xexéu também revelou que ficou bastante abalado com a repercussão atribuída ao vídeo e até sinalizou que fosse criada pelas autoridades uma lei contra o que ele classificou como “crimes cibernéticos”.
“Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos”, desabafou.
Ontem (1°) o ex-timbaleiro também chegou a gravar um vídeo com o jornalista da Record TV Itapoan, Jorge Araújo. Na gravação, o profissional de comunicação pede aos seguidores das redes sociais que façam uma corrente positiva pelo artista.
Assista o vídeo:
Assista o vídeo: