Jesus Sangalo, 54 anos, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã de hoje em Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Ele estava internado há mais de três meses no hospital Santa Izabel. O empresário sofreu uma complicação pós operatória e apresentou quadro de sepse abdominal.
Em agosto, quando o irmão já estava internado e apresentava melhoras, a cantora agradeceu no Instagram o carinho e as orações dos fãs. “Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração”, disse ela.
Em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de septicemia e teve uma intercorrência.
Briga com Ivete no passado
Jesus era ex-empresário de Ivete. Em 2011, ele foi demitido da Caco da Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora baiana. “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”, defendeu-se em entrevista ao “Câmera Record” exibida em 2016.
“Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, completou. Ivete ficou anos sem falar com o irmão após desentendimentos relacionados ao desvio de verba
de sua empresa. “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, lamentou ele na ocasião