A cantora Luisa Sonza, que também é empresária, foi escolhida pela revista Forbes Brasil para integrar os “30 under 30” – lista divulgada anualmente com 30 pessoas que se destacam com histórias de sucesso antes de completar 30 anos.
Mesmo com o reconhecimento, a empreendedora, de apenas 21 anos, recebeu duras críticas nas redes sociais. Alguns internautas perguntaram o porquê de o marido dela, o humorista Whindersson Nunes, não estar na capa. Outros insinuaram que seria uma brincadeira da revista para gerar mais comentários e que outra capa seria lançada.
No instagram, Luisa se defendeu. “Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar ‘arrancando todo o dinheiro do Whindersson’, ‘Whindersson comprou a carreira dela’, ‘Whindersson que paga as coisas’ e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz”, desabafou.
A cantora de POP também respondeu aos comentários de que ela era famosa apenas por causa do corpo. “Tive que ser muito empreendedora pra conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta m*”, disse.
“A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir”, finalizou Luisa.
Além de Luisa, figuram na capa o escritor Thiago Nigro, criador do projeto “Primo Rico”, de 29 anos; o artista plástico Maxwell Alexandre, de 29 anos; e a atriz Carol Duarte, de 27.