Os mais de 30 mil ingressos esgotados ainda no final da tarde já dava uma ideia que seria casa cheia! E não foi diferente. Aconteceu nessa sexta-feira (24), a última noite de Arena Madre Music e em todos os espaços de público: pista, arquibancada, camarotes, estavam lotados porque ninguém queria deixar de curtir três grandes atrações que se apresentariam no evento.
Harmonia do Samba foi o responsável por abrir a festa. “Respeite quem pode chegar aonde a gente chegou”, assim diz um trecho de uma das canções de sucesso da banda, e temos que respeitar mesmo, pois a banda fez uma das suas melhores apresentações da história do evento.
Depois foi a vez do fenômeno Unha Pintada. Aí foi sofrência para todo lado. Sucesso por cima de sucesso e o público cantando todas as músicas com conhecimento de causa. Se está pensando que a prata da casa ficou por baixo, se enganou, os meninos do Tanakara do Samba fizeram uma excelente apresentação e fecharam com chave de ouro o evento no estádio.
O prefeito Jeferson destacou os shows realizados na Arena. “Superou nossas expectativas e mais uma vez o Madre Music dá sua resposta como uma evento de muita alegria, descontração e responsabilidade social. Mas ainda não acabou, temos dois dias de Pôr do Som e aproveito para convidar toda a comunidade de Madre e turistas para estarem conosco nesse evento. No mais é agradecer a Deus e a todos que deram continuidade ao sucesso dessa festa”, encerrou Jeferson.
Além das atrações já citadas, passaram pela Arena Madre Music 2020 Léo Santana, Solange Almeida, Star Samba, Sorriso Maroto, Luan Santana e Um Toque Novo.
Ainda tem Madre Music no Pôr do Som
Após a pausa para os shows da Arena, agora o Madre Music retorna ao alto da Matriz e Ilha de Maria Guarda para dá seguimento ao projeto Pôr do Som. Neste sábado (25), o cantores Jau e Ney Santtos se apresentam no alto da matriz a partir das 17h e, no dia 01 de fevereiro, será a vez de Mambolada e Na Trilha do Som subir ao palco na ilha de Maria Guarda.