Tony Ramos homenageou a amiga Aracy Balabanian, que está internada, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.
“A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória”, disse ele nesta quinta-feira, 28.
O artista ainda falou sobre a vontade de abraçar a amiga. “Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”, e continuou: “Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento.”
Aos 80 anos, a atriz Aracy Balabanian foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer uma crise de insuficiência respiratória.
Caras