O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) usou as redes sociais, nesta última sexta-feira (18/12), para rebater críticas que estão sendo direcionadas a ele. No vídeo, de pouco mais de 3 minutos, Kannário – que, em 2018, foi eleito deputado federal com 54.858 votos -, diz que só tem a “agradecer a Deus e ao povo da favela”. O tom de desabafo surgiu após, segundo ele, ser alvo de critícas ‘de artistas’ que acessam suas redes sociais para lhe dizer ‘desaforo’ e ‘ideazinha’.
“Não é como vocês imaginam aí, o parlamento é o sistema. O sistema é o sistema, tá ligado? Então, eu vejo algumas pessoas que nunca me ajudou em p** nenhuma… A música é a música. Agora, alguns artistas aí…”ah, que eu não vejo ‘Narito ‘ fazer nada pela classe da música . Me diga aí, mermão: vocês fizeram o quê por mim? Quando nêgo dizia que eu traficante, quando diziam que eu era ladrão, que tinha envolvimento com tráfico de droga, facção … quando eu fui preso injustamente. Eu não vi nenhum desses que tá me cobrando hoje , botar a cara na tela pra dizer: ‘o Narito é um homem que veio da favela, tá vencendo…’ Quem foi que apareceu quando minda despensa tava vazia? quem foi que trouxe um pão aqui na porta?”, ressaltou.
Em seguda, foi enfático: “Eu não vou mudar o mundo não. Eu não sou Deus não. Não sou Deus, mas estou cumprindo a minha missão. Tô mandando os recursos para o meu povo, tô fazendo o que tem que ser feito. Eu não posso ser burro, eu tenho que ser inteligente. Acho que isso que tá faltando um pouco a vocês…observar , nem tudo que se vê, deve se falar…nem tudo que se ouve. Enfim..é pelo certo”, disse taxativo.
Leia Também
Por fim, enalteceu suas qualidades com figura política. “Vocês têm que olhar é que eu não ando desvianado dinheiro, não ando roubando dinheiro do povo… é isso que vocês têm que ver. Quer atrasar o lado do favelado…tá vendo o favelado crescendo, progredindo, aí, quer atrasar o lado, mas não vai não por quê Deus não deixa. Não fica me cobrando, porquê eu não sou Deus. Então, não venha pra cá , nas minhas redes sociais dizer desaforo, soltar ideazinha não. Nada!Só tenho que agradecer a Deus e ao povo da favela, não foi a artista nenhum não”.
VEJA VÍDEO: