O cantor e deputado federal Igor Kannário utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28/4) para esclarecer as especulações sobre o fim do seu casamento com a influenciadora digital Lai Mattos. Por meio de publicação no Instagram, o político e artista assumiu seus erros e abriu o jogo sobre o motivo do fim da união: traição.
Kannário afastou ainda os boatos sobre um suposto relacionamento abusivo que ambos estariam vivendo. “A gente está separado por erro meu, pisei na bola. Nada de relacionamento abusivo. Não existe isso. Não existe essas coisas de deixar a mulher sem liberdade, não sou um cara que sou doente de ciúmes. Sou muito confiante e ela também”.
Leia Também
“Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, falar um monte de coisa, mas eu errei, sei que errei”, declarou o artista enfatizando que o assunto é delicado, mas que ele assume suas responsabilidades”, completou o deputado federal e cantor.
“Ela sempre foi uma mulher maravilhosa e tem tudo na vida. A gente voltando ou não, separado ou não, vida que segue. O que importa é que eu respeito muito ela, amo demais. Foi uma mulher que me fez descobrir o amor verdadeiro e amar também. É isso”, declarou.
“Se eu fiz merda, eu assumo. Se não fiz eu não assumo. Para quem torce pelo nosso relacionamento, obrigado. Se tiver que voltar a gente vai voltar. Para as pessoas que sempre trocerram pra gente se separar, vocês venceram no momento, mas o amanhã pertence a Deus. Kannário e Lais separados”, enfatizou o político.