A atriz pornô Mia Malkova, de 28 anos, comprou um “castelo de conto de fadas” em Oregon, nos Estados Unidos, por de US$ 3,9 milhões, ou cerca de R$ 19,6 milhões. A jovem é de origem humilde e trabalhou em restaurantes como o Mc Donald’s antes de se aventurar no mundo do entretenimento adulto.
O nome real da profissional é Melissa Ann Hevner e é um dos maiores nomes da plataforma de venda de vídeos e fotos picantes OnlyFans. A artista tem 8,9 milhões de seguidores no Instagram, 1,6 milhão no Twitter e 142 mil inscritos no YouTube, onde publicou um tour pela nova casa.
O local, batizado de Blackberry Castle, será palco para a gravação de seus vídeos eróticos e local de baladas após a pandemia.
Segundo o portal Splash, do Uol, ela foi apresentada à indústria pornô por uma amiga, Natasha Malkova, de quem “roubou” o sobrenome artístico. Atualmente, o ex-marido dela e um de seus três irmãos também trabalham com entretenimento adulto.
O primeiro filme de Mia foi em 2012, quando tinha 19 anos. Desde então, já atuou em mais de 170 produções e ganhou vários prêmios, como o de Pet do mês de outubro de 2016, da revista Penthouse. E diz que não pretende se aposentar do pornô tão cedo.