Após dezenas de anunciantes romperem seus contratos com o programa, apresentado por Sikêra Jr. por conta da sua atitude homofóbica, o apresentador resolveu criar uma empresa fake para enganar seus telespectadores com promoções inexistentes.
Segundo o site Notícias da TV, Sikêra criou um perfil no Instagram da ‘Ótica Tambaqui’ e passou a fazer propagandas enganosas por mais de uma semana. O apresentador assumiu que a loja nunca existiu na quinta-feira (22).
“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, iniciou o apresentador. “Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse Sikêra.
“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse o apresentador.
Desde a semana do Orgulho LGBTQIA+ em junho, quando fez ofensas homofóbicas após noticiar uma ação do Burger King, o apresentador perdeu mais de 70 anunciantes, criando um rombo na receita da RedeTV! e reduzindo drasticamente seu ganho mensal.
Nos próximas décadas, há uma probabilidade de 25% de ocorrerem novos surtos de doenças em…
O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) em parceria com a campanha “De olho nos…
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) promoveu, nesta segunda-feira (16), a divulgação do…
A economia brasileira teve um recuo de 0,1% na passagem de junho para julho, mas…
Experimento realizado por pesquisadores da Universidade de Franca (Unifran), no interior de São Paulo, mostrou…
O Serviço Social do Comércio, mais conhecido como Sesc, foi criado pela Confederação Nacional do…