Clipe de Luísa Sonza é retirado até de site pornô e bronca da artista sobra para Bolsonaro; entenda

Por Redação
2 Min

Parece que a cantora Luísa Sonza está tendo dificuldades para divulgar o lyric vídeo da canção “Mulher do Ano” nas plataformas digitais. A artista revelou por meio das redes sociais na quinta-feira (5/8) que o arquivo havia sido censurado poucos instantes após ser lançado no YouTube.

No clipe, que faz parte do novo álbum intitulado “Doce 22”, Luísa aparece ao lado do namorado, Vitão, com quem troca beijos intensos. Em certo trecho, a cantora aparece com um biquíni na parte de cima e um short curto. Ela entra em um carro e é a partir daí que acontece uma cena picante, onde o casal se beija na poltrona traseira.

Revoltada, Luísa criticou o YouTube por censurar seu trabalho e sobrou até para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a artista, o canal ignora as coisas “inadequadas” que o chefe do Executivo fala. A cantora afirmou que iria então publicar o clipe no site de entretenimento adulto, o XVideos.

A jovem foi criticada por centenas de fãs, que a alertaram sobre o site ser conhecido por lucrar com vídeos de estupro, pedofilia, zoofilia, e entre outras agressões. Além disso, os internautas lembraram que era inconveniente Luísa incentivar que adolescentes acessassem a plataforma. Ainda assim, a artista fez a publicação no XVideos.

O site pornográfico também acabou retirando o clipe do ar. “Recebemos um pedido para que este vídeo fosse excluído. O vídeo foi desativado automaticamente até recebermos resposta do responsável pelo upload, só então este vídeo será excluído ou reintegrado”, diz o site.

Por sua vez, o Youtube acabou liberando o clipe, que em algumas horas já alcançou 371.733 visualizações e o primeiro lugar no ranking de mais vistos desta sexta-feira (6/8).

Compartilhe Isso