Velório de Marília Mendonça deve reunir 100 mil fãs em Goiânia neste sábado

Por Redação
2 Min
Fãs estão desde cedo aguardando o início do velório da cantora
Foto: Becker / Futura Press

A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas compareçam ao velório de Marília Mendonça neste sábado, 6, no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Os corpos da cantora e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, devem chegar por volta das 11h.

Os primeiros fãs da sertaneja começaram a chegar já na noite da sexta-feira, 5, após a trágica notícia de que a artista havia falecido na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O velório será aberto ao público em geral das 13h às 16h. No entanto, as primeiras e últimas horas serão exclusivas para família e amigos. O enterro da artista vai acontecer às 17h30 no cemitério Parque Memorial na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho Léo de 1 ano e 10 meses.

A despedida do produtor baiano Henrique Ribeiro ocorrerá em Salvador. Os corpos das vítimas do acidente foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga na madrugada deste sábado, 6, e chegaram pela manhã em Goiânia.

Marília Mendonça e sua equipe viajavam em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, quando a aeronave se chocou contra um cabo da rede elétrica. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para circulação de táxi aéreo.

Nenhum dos cinco tripulantes sobreviveu. A investigação do acidente está a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB).

Compartilhe Isso