A polêmica envolvendo Anitta e Zé Neto, da dupla com Cristiano, desencadeou várias outras confusões com sertanejos que utilizam dinheiro público. Desta vez, Gusttavo Lima caiu na teia de aranha e uma investigação foi aberta para apurar o valor que ele recebeu de algumas prefeituras.
Leia Também
Depois de vir à tona, diversos artistas detonaram a situação, inclusive, Felipe Neto que, nesta quinta-feira (26), nas redes sociais, falou que a investigação vai ocorrer um problema maior, principalmente para a classe sertaneja.
“Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim. E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele ‘não precisamos de Lei Rouanet'”, comentou. “Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do ‘não preciso de lei rouanet’, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”, completou.
Nos comentários, os seguidores do youtuber concordou com seu posicionamento e ainda reforçaram que os artistas não serão responsabilizados, já que o dinheiro sai das prefeituras.
“Só para esclarecer que dificilmente eles serão responsabilizados… Inicialmente entendi o “dar ruim” como uma possível responsabilização deles”, falou um seguidor.
Mas eu duvido q os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso.
O lance é só a hipocrisia do “não preciso de lei rouanet”, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia.
https://twitter.com/felipeneto/status/1529575223615438848