De novo. O namoro de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (1º).
Desta vez não teve choro, traição, briga… A relação teria terminado de forma rápida e tranquila por meio de uma ligação telefônica. Fontes garantem que, agora, foi Maiara quem rompeu.
A agenda lotada da irmã de Maraisa e o temperamento inconstante de Fernando seriam os principais motivos do rompimento.
Leia Também
Desde a última reconciliação, Maiara e Fernando estavam juntos havia três meses e planejavam se casar no primeiro trimestre de 2023.
Depois da assessoria confirmar a informação, os próprios artistas demonstraram que não há mais vínculo entre eles.
Nas redes sociais, eles deixaram de se seguir e arquivaram as fotos que tinham juntos. O rompimento é o décimo de acordo com a contagem dos fãs, que acompanham desde 2019 o vai e vem entre eles. Entre polêmica de traições, o último rompimento havia sido em dezembro do ano passado, pouco mais de um mês após a morte de Marília Mendonça.
Na época, a própria sertaneja contou aos seguidores: “Boa noite pra você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde, né, gente?”, declarou. No entanto, logo em março, os artistas passaram a dar indícios de que poderiam estar se reconciliando.
E foi em abril, que Fernando anunciou na web a volta com Maiara, citando ela como sua “noiva”. “Uma lembrança diária da decisão de viver a vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu o cantor ao publicar uma foto dos dois.
Fato é que dessa vez, parece não ter acontecido nenhuma briga entre eles e o rompimento veio em meio a uma ótima fase na carreira de Maiara e Maraisa. Tanto que uma fonte próxima que falou sobre o término já adiantou para os fãs que pudessem ficar preocupados com a cantora que “ela não está com tempo nem para sofrer”.