Depois de atrair Anitta como sócia, a startup de proteína vegetal Fazenda Futuro vai usar a cantora como garota-propaganda de uma nova linha de produtos. De acordo com o jornal ‘O Globo’, a artista vai estampar as embalagens de três novos produtos que compõem uma linha batizada de Futuro Party. São quibes, nuggets de frango e mini-hambúrgueres congelados.
Ainda segundo a publicação, a Fazenda Futuro vai comercializar os produtos apenas no Brasil, onde a presença dos produtos de base vegetal é menor e onde Anitta tem maior apelo. O Brasil representa apenas 35% das receitas da startup, e o percentual deve cair para 30% no fim do ano com a recente entrada em mercados da Oceania (Austrália e Nova Zelândia) e o crescimento de sua operação nos EUA. A startup opera em mais de 30 países.
Segundo o fundador e CEO, Marcos Leta, o plano é lançar nova linha de produtos centrados na imagem da cantora no ano que vem.
Leia Também
A ideia é explorar a associação de Anitta com a nova linha de produtos em campanhas de marketing nas redes sociais e em mídia out-of-home (exibida no mobiliário urbano, em pontos de ônibus).