Cantora faz relato sobre término
Em 2002, Simone e Simaria conquistaram o coração do público devido aos seus inúmeros hit’s. No entanto, como todos, as duas também passam por períodos difíceis em suas vidas.
Em suma, no último mês, as cantoras lidaram com as exposições de suas brigas nos bastidores e até separações.
No ano passado, Simaria lidou com a separação de Vicente Escrig. Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, ela revelou como tudo começou.
CANTORA EXPÕE CHORO DE EX
De acordo com a artista, os antigos parceiros levavam uma vida bem diferente e a admiração começou a acabar.
“Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada. Pensei: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Então fiquei observando por 10 meses”, começou a cantora.
Após os 10 meses, Simaria percebeu que a chama do amor havia acabado. No dia dos namorados, ela concordou em sair com Vicente, mas foi ai que tudo desmoronou.
O ex-casal passou a noite em um restaurante em São Paulo. Durante o jantar, o empresário percebeu que a cantora estava distante.
Dito e feito, no final da noite, Simaria terminou o casamento de 14 anos. “Ele começou a chorar, foi ao banheiro, lavou o rosto. Tentou passar uns meses em casa para vez se me trazia de volta. Mas quando eu tomo uma decisão”, disse ela, que continuou:
“Eu já tinha me separado dele uma vez, no papel mesmo, quando estava com a primeira tuberculose. Eu não tinha um parceiro dentro de casa”, afirmou Simaria, que ressaltou a liberdade que sentiu.
SIMONE TAMBÉM SE SEPAROU
Porém, engana-se quem acredite que apenas Simaria passou pelo divórcio. Simone, antes de encontrar o melhor desfecho com Kaká Diniz, também lidou com a perda.
A cantora foi casada com Wendel Felício, no entanto, os dois optaram pelo divórcio anos depois.
Durante uma entrevista ao “PodDelas”, a artista assumiu que sofreu com as traições do ex-marido.
Tudo começou quando Simaria expôs que a irmã foi corna. “É muito lindo levar chifre, gente”.
Na sequência, Simone tentou explicar a situação: “É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde …