Anitta desembarcou no Brasil após passar 30 dias em turnê pela Europa. A cantora, que classificou a experiência como exaustiva várias vezes nas redes sociais, disse que visitar 20 países diferentes e ainda trabalhar em dois videoclipes ao mesmo tempo a fez ter a certeza de que precisava de descanso. “Nunca vou repetir isso”, afirmou.
“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. Trinta dias, 20 países, 14 shows, dois videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim”, refletiu a artista no Instagram ao postar um vídeo que resumiu sua jornada pelo continente.
Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver dois dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer. Nenhuma palavra poderia explicar o quanto sou grata por esses milhões de pessoas que compareceram [aos shows]. Na verdade, foram vocês que me fizeram ficar forte até o fim”, refletiu Anitta, que chegou a perder a mala com figurinos mais de uma vez.
“É muito para processar. Todos esses lindos países e pessoas, uau, agradecendo por me receber”, continuou a cantora em inglês.
Na sequência, Anitta fez uma pequena observação na postagem. Ela disse que, para a surpresa de parte do público, de fato gosta de se divertir e ficar “louca” durante as apresentações, embora isso não signifique que as preparações envolvam bebidas alcoólicas.
“Sim, eu gosto de enlouquecer nos meus shows e me divertir com a multidão. E não, geralmente eu não bebo. Hahahaha é por isso que eu sinto vontade de andar como morta agora que terminamos”, disse, usando a expressão “The Walking Dead”, mesmo nome de uma série de TV com zumbis.
O namorado de Anitta, o produtor musical Murda Beatz, chegou a responder à publicação da amada, declarando seu amor. “Muito orgulhoso de você, bebezinha”, escreveu em português.