No último domingo (17), a cantora Melody teve o clipe do hit Assalto Perigoso removido do YouTube poucas horas depois de provocar a cantora Anittanas redes sociais.
Tudo começou quando a jovem de 15 anos afirmou que a Poderosa não emplaca hits no Brasil. Na ocasião, a intérprete de Envolver chegou a fazer uma ‘ameaça’ ao citar que Assalto Perigoso, da menina, infringiu os direitos autorais da música original – a canção é uma espécie de paródia de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande.
“Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né… mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão…”, disparou a funkeira.
Acontece que os anitters – fãs de Anitta – tomaram as dores da cantora e resolveram denunciar o caso aos compositores originais da música. Uma delas, inclusive, demonstrou que não fazia ideia que a música de Melody estava no ar. “Espera um pouco…”, escreveu ela, desacreditada ao descobrir.
Poucas horas depois, a canção já foi removida na plataforma de streaming Apple Music e o clipe não está mais disponível no canal da cantora. Até então, a jovem não se pronunciou.
Entre os internautas, a notícia dividiu opiniões. “Perdeu tudo”, ironizou um. “Bem feito”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Culpa da Anitta”.
Veja:
Parece uma ameaça né?
Mas vamos lá…
Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa pq organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos +
— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022
TRETA!
Neste sábado (16), Anitta estava tentando resolver a situação em que foi colocada envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). É que a organização política usou uma foto da cantora após ela revelar apoio ao ex-presidente Lula e ela não ficou nem um pouco feliz.