A “separação” entre as irmãs Simone e Simaria foi planejada como uma estratégia, informou o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (22).
Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa, as duas armaram brigas e desentendimentos para serem acolhidas pelo público. Elas sempre quiseram seguir carreiras diferentes, mas tem medo da reação dos fãs.
“A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo”, declarou ele.
O jornalista disse que conversou com uma fonte próxima às sertanejas. “Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia”, disse ele.
Agora, tudo depende de como o público está reagindo. “Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos”, contou ele que fez críticas. “Se for isso, é um lixo”, afirmou ela.
LUZ NO FIM DO TÚNEL?
Em meio a boatos, a dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o lançamento de uma música inédita para esta semana. Isso mesmo: as duas vão lançar um novo trabalho mesmo após uma série de desavenças.