Médicos decidem manter Anitta internada, mas negam complicações: “Evolução satisfatória”

Por Redação
2 Min
Médicos decidem manter Anitta internada, mas negam complicações: “Evolução satisfatória” – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta seguirá internada por pelo menos mais 24h no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Operada há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, a estrela foi avaliada nesta segunda-feira (25) e a junta médica decidiu mantê-la internada.
“A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar”, diz um dos trechos.

Nas redes sociais, Anitta tem reclamado do pós-operatório e disse que estava com dores fortíssimas. “Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, escreveu a estrela.

Leia na íntegra o boletim médico:
O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta seguirá internada na unidade, na zona sul da cidade de São Paulo.

A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã.

A artista foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero).

A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória.

A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar.

Assinam a nota: Prof. Dr. Paulo Hoff – diretor clínico / Vila Nova Star; Dr. Pedro Loretti – diretor geral / Vila Nova Star; Profa. Dra. Ludhmila Hajjar – Coordenadora de Cardiologia / Vila Nova Star e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento da artista.

Compartilhe Isso