A cantora Simaria viveu um momento deliciado no último ano, quando anunciou o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Da relação, o agora ex-casal teve Giovanna, de 9 anos, e o caçula Pawel, de 6.
Desde o término, a famosa vem lidando com uma série de boatos a respeito de sua vida pessoal, inclusive o de estar se relacionado com outra pessoa na virada de 2021 para 2022, pouco tempo depois da separação. Assim sendo, ela negou os rumores e fez questão de expor a realidade em um comunicado nas redes sociais.
“Eu quero distância de casamento. Longe. Deus me livre. Quem quiser, que case, mas eu estou fechada”, brincou Simaria, expondo toda a verdade e colocando um ponto final nos boatos.
Leia Também
Além disso, a cantora chegou a ser acusada de estar vivendo uma relação lésbica. Durante uma entrevista ao extinto programa de Fábio Porchat, a beldade de 40 anos escancarou a situação e surpreendeu a todos.
CASO DE AMOR COM OUTRA MULHER
De acordo com a cantora, muita gente acreditava que ela se relacionava com outras mulheres. Antes de explodir nos quatro cantos do país com a irmã, a artista alega que especularam que ambas fossem namoradas.
“Já falaram muito. Lá em Fortaleza, várias pessoas disseram que desconfiavam. Já disseram que eu e a Simone éramos namoradas [antes da fama]. Por que eu iria esconder que eu gosto de mulher? Jamais esconderia”, confessou.
Vale destacar que a dupla Simone e Simaria está afastada há mais de um mês. De acordo com a mãe de Giovanna, ela precisava de um tempo para cuidar de sua saúde. Assim sendo, a irmã vem cumprindo a agenda de shows sozinha. . Kelves Araújo – otvfoco