O perfume íntimo lançado por Anitta nem bem chegou ao mercado e já causou polêmica. Na web, internautas questionaram a segurança do produto e a possibilidade dele trazer dando a saúde por sua forma de ser aplicado.
Para sanar as dúvidas, a funkeira decidiu fazer um tutorial de como utilizar o Puzzy. Nas redes sociais, uma confusão foi criada sobre a forma de utilziar o perfume. Alguns internautas chegaram a pensar que o produto tinha que ser aplicado na parte interna da vagina, o que pode acarretar em uma candidiase.
A artista reforçou que seu perfume passou por testes ginecológicos e dermatológicos até chegar a uma fórmula 100% sem álcool para não causar irritações e alergias nas partes íntimas, e demonstrou como passar.
Leia Também
“Muitas especulações de pepeca. Se faz bem, faz mal, tem cheiro ou se atrapalha. Ninguém mandou vocês abrirem o ginecológico e enfiar lá dentro do negócio não, tá? Ninguém mandou enfiar lá dentro do útero, junto com os óvulos o perfume de pepeca não. Não é tratamento ginecológico pra colocar no ovário, junto dos óvulos. Não é isso! É pra colocar assim: saiu do banho coloca o seu desodorante”.
Vestida de calcinha, a cantora explicou que não chega a tirar a peça para aplicar o cheirinho. “Eu boto assim: Pego, borrifo, borrifo aqui. Aí depois eu vou, abro a banda da bunda lá atrás assim, e abre. Com essa mão aqui eu abro a outra banda. Entendeu?”.
Segundo a artista, borrifar na peça íntima já é o suficiente. “Aí, a calcinha já pegou esse molhinho, entendeu? E aí vai passando ali, entendeu?”.
O Puzzy é uma parceria da cantora com a farmacêutica Cimed, e conta com três fragrâncias. Vendido a R$ 69,90, o produto tem ainda uma surpresa para os consumidores, uma imagem exclusiva da tatuagem íntima da Poderosa.