Anitta assumiu seu namoro com Murda Beatz em junho deste ano e, um mês depois, postou um vídeo pedindo o produtor musical em casamento. Agora foi a vez do boy falar sobre o relacionamento com a cantora e revelou como a conheceu.
Murda Beatz, que está passando uns dias no Brasil, disse que os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, no ano passado.
“Trocamos telefones, continuamos conversando. Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando”, contou à Folha de S. Paulo.
Leia Também
Ele não perdeu tempo para rasgar elogios à noiva e disse que se inspira na garra e vontade da artista. “É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira. Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo”.
Por fim, ele comentou que os Estados Unidos ainda não conhecem o sucesso de sua noiva, como o Brasil, por exemplo. “Se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela”.
Vergonha do namorado
Há alguns meses se relacionando com o produtor musical Murda Beatz, a poderosa Anitta confessou ter vergonha de expor a personalidade forte e imponente que criou para sua carreira nos momentos em que está ao lado do namorado.
Durante a entrevista coletiva para o lançamento do clipe de Gata, que aconteceu nesta sexta-feira (05), a cantora explicou ser muito diferente em sua vida pessoal, usando uma espécie de capa para encobrir Larissa de Macedo Machado, seu nome de batismo.
Por conta disso, a intérprete de Envolver acaba ficando acanhada quando precisa se desenvolver frente às câmeras com o namorado do lado. “Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora”, explicou.