Com o fim da dupla Simone e Simaria, diversas especulações tomaram conta das redes nos últimos dias. Uma delas seria a de que uma das irmãs seguiria carreira gospel.
Por meio do perfil no Instagram, Simone negou os rumores e revelou que ainda não migrará para o gospel, mas continuará no sertanejo com uma nova “roupagem”.
“Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel”, iniciou a cantora.
Leia Também
“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, completou Simone.
Para colocar um fim nas especulações, a cantora deu detalhes dos próximos passos do primeiro projeto solo.
“Eu irei cantar sertanejo porque a sofrência aqui é garantida e esse som me move. Eu amo ver todo mundo cantar, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir. E não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, contou.
“Vou dar uma roupagem nova, sim, quero mudar um pouquinho o ‘visu’, mas estou pensando no que a gente vai fazer. Vou iniciar uma nova dieta pra ficar com a energia lá em cima, com a saúde lá em cima, pra gente cumprir a agenda em todo o Brasil”, disse Simone, por fim.