A cantora Simone Mendes usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para esclarecer algumas dúvidas dos fãs após o rompimento dela com a irmã, Simaria Mendes, e revelou de quem partiu a decisão para que a dupla chegasse ao fim.
Em seu perfil do Instagram, a esposa do empresário Kaká Diniz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se a decisão foi tomada em conjunto: “Partiu das duas a decisão?”, perguntou a seguidora.
Sincera, ela confirmou e disse que as duas decidiram juntas finalizar a parceria, de quase 30 anos: “Sim”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto da resposta. A artista contou ainda que segue tranquila com a separação: “Em paz e sem medo”, disparou.
A sertaneja, que já revelou que pretende seguir cantando o mesmo gênero musical, aproveitou ainda para rebater a crítica de uma seguidora, que questionou o motivo de ela não cantar gospel, como foi especulado por alguns admiradores.
“Por que o medo de ficar pobre? Não confia em Deus?”, quis saber a fã. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer: estava no mundo fazendo tudo errado e agora está aí, cantando para Deus. É difícil”, rebateu a irmã de Simaria.
PRÓXIMOS PASSOS
Mais cedo, Simone deixou os fãs agitados ao anunciar a data de seu retorno aos palcos após anunciar o fim de sua dupla com Simaria.
A esposa de Kaká Diniz fará seu primeiro show solo em outubro e já adiantou algumas novidades a respeito do que os admiradores podem esperar. “Quando você vai voltar a cantar?”, questionou um fã. “Outubro”, revelou ela, reforçando que agora usará o nome artístico Simone Mendes.
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na última quinta-feira (18). As irmãs estavam em meio a uma crise e já haviam protagonizado brigas públicas.