A advogada Deolane Bezerra revelou nesta sexta-feira (16) que o seu objetivo participando de A Fazenda 14 não é ganhar o prêmio de 1,5 milhão.
Em conversa com Bárbara Borges, ela lembrou de uma briga com Deborah Albuquerque: “Eu falei pra Pétala: ‘Acho até você sair de perto de mim, porque eu sou muito encrenqueira e vai acabar te fazendo mal’. Ela falou: ‘Amiga, a briga era minha e você foi comprar’. Porque quem é amigo meu, eu vou até o final. E eu falo tudo alto, pra todo mundo ouvir. Eu sou assim. Jesus não agradou ninguém, eu sou agradar?”.
Logo em seguida, ela disse que não queria criar afinidades baseado em suas opiniões antes do programa: “Quando eu estava lá fora, meus ADMs queriam fazer uma lista com todo mundo aqui, pra falar defeitos e qualidades. Eu falei: ‘Não quero, quero viver lá dentro’. Mas não tem como, quando você briga com uma pessoa, não se apegar a algo que ela fez lá fora. Até porque o povo tem um tratamento diferenciado comigo aqui pelo o que sou lá fora. Mas tenha certeza que eu sei cada tipo de pessoa”.
Por fim, ela desdenhou do prêmio e disse que faz bem mais dinheiro lá fora: “Aqui, todo mundo quer a mesma coisa: engajamento, marcas, comercial, almeja televisão. Se eu estivesse aqui só por R$ 1,5 milhão, eu não teria vindo. Eu ganho R$ 1,5 milhão em duas semanas!”.
BARRAQUEIRA
Nesta sexta-feira (16), em A Fazenda 14, Deolane Bezerra confessou que também é bem barraqueira na vida real, não só no reality.
Em conversa com Vini Buttel, ele brincou que tudo que advogada faz acaba virando notícia: “Você dá um peido a galara já anuncia. Deolane faz barulho na balada”.
Entre risadas, a doutora aproveitou para revelar: “Esses dias eu não briguei na balada pra não dar mídia, sabia? Maior vontade de dar na cara de um ser humano que estava lá”.