A Fazenda: Deolane expõe namorado e revela proposta indecente: “Prêmio dobrado”

Por Redação
3 Min
A Fazenda: Deolane expõe namorado e revela proposta indecente: “Prêmio dobrado” – Reprodução/ Record TV

Na madrugada desta terça-feira (20), durante um bate-papo no confinamento, Deolane Bezerra afirmou que o namorado ofereceu o dobro do prêmio do reality rural da Record para ela não aceitar integrar o elenco de A Fazenda 14. Vale lembrar que o peão vencedor desta edição, prevista para terminar em dezembro, vai levar R$ 1,5 milhão para casa.

Além disso, todos os participantes terão a oportunidade de somar até R$ 500 mil em prêmios extras ao longo do programa. A conversa teve início quando Pétala Barreiros perguntou para a loira:”Como foi quando você contou para ele que ia entrar em A Fazenda?”.

Deolane respondeu que no começo ele ficou receoso, mas acabou compreendendo o desejo da advogada. “Primeiro ele queria dar o prêmio dobrado para eu não vir. Depois ele entendeu e falou: se é importante para você, vai. Mas seja você mesma. Não abaixa a cabeça para nenhum filho da p*ta”, comentou.

Entre idas e vindas em um relacionamento discreto, ela e o empresário Antônio Mandarrari namoram desde o início do ano. O rapaz é criador de um curso que ensina metodologia e melhores estratégias para apostas esportivas, e é popular entre os famosos, como Carlinhos Maia, Gkay, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Leonardo.

TORCIDA CONTRA
A personalidade forte de Deolane Bezerra é 8 ou 80. Enquanto uns amam o seu jeitinho, outros já estão fazendo torcida para que ela saia de A Fazenda, como é o caso da jornalista Sonia Abrão, que já chegou a comentar o assunto algumas vezes no A Tarde é Sua.

Na última segunda-feira (19), a comunicadora falou a respeito de um plano que Deolane e Bia Miranda estão tramando para colocar laxante ou pimenta na bebida dos rivais. “Chegou uma notícia que realmente mostra como o nível em A Fazenda vai por água abaixo, porque se isso aqui for permitido… Aí passa a régua e fecha a conta. Se elas fizerem isso, elas têm de ser expulsas”, disparou Sonia Abrão.

Compartilhe Isso