A jornalista Gaby Cabrini revelou com exclusividade no programa “Fofocalizando” dessa sexta-feira (30), novos detalhes do imbróglio entre a cantora Simaria Mendes e seu ex-marido, o empresário Vicent Escrig. Após anunciarem a separação em agosto do ano passado, o ex-casal passou a travar uma batalha judicial.
A apresentadora do programa de notícias dos famosos do SBT, conversou com fontes ligadas as duas partes, que deram detalhes sobre a confusão entre o ex-casal. Uma fonte ligada a Vicent, teria revelado que Simaria estaria tentando afastar os filhos, Giovanna e Pawel do empresário: “A fonte diz que Simaria está colocando os filhos contra Vicent”, começou dizendo Gaby Cabrini no “Fofocalizando”.
“‘Ela estaria falando aos filhos: ‘não vai [para a casa dele], fica aqui [na casa da cantora]. Essa fonte diz que Simaria estaria fazendo a cabeça das crianças para evitar que elas tivessem convivência com o pai’”, contou a jornalista do canal de Silvio Santos. A apresentadora também entrou em contrato com uma fonte ligada a cantora, que negou a acusação de Alienação Parental:
“Uma fonte que conhece muito bem a Simaria e acompanha de perto essa separação disse que, pelo contrário, ela está preocupada com a saúde mental dos filhos. Ela disse que essa é a prioridade da cantora no momento, que ela literalmente largou tudo para focar nas crianças e até levou a Giovanna em uma psicóloga”, contou a comunicadora.
A apresentadora do Fofocalizando revelou ainda, que sua fonte ligada a irmã de Simone Mendes, declarou que Vicent é “extremamente machista” e que estaria “jogando na cara” de Simaria, que ela não fica em casa com os filhos e trabalha demais.
Foi a cantora Simaria Mendes que pôs um fim no ano passado, ao seu relacionamento de 14 anos com o empresário Vicent Escrig. Em entrevista ao Metrópoles, a cantora declarou que a motivação se deu por ter perdido a “admiração” pelo ex-marido. Juntos, Simaria e Vicente têm dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.