A Fazenda 14: Abalado psicologicamente, Thomaz toma medidas drásticas e Record corta transmissão

Por Redação
3 Min
Foto: Reprodução

Durante a madrugada desta segunda-feira (17), Thomaz Costa acabou tomando medidas drásticas dentro de “A Fazenda 14” e teve que contar com a ajuda de alguns peões. O ator, que está claramente com um abalo psicológico depois da saída de Tati Zaqui, ingeriu uma alta quantidade de remédios, preocupando seus aliados e o público do reality.

Tudo começou quando o peão declarou que gostaria de ir para a próxima roça, para poder sair do reality. Em uma conversa com os amigos, ele chegou até a cogitar se cortar caso permanecesse no jogo.

Após isso, o ator pegou uma cartela de comprimidos e ingeriu mais que necessário. Logo que viram o peão fazendo isso, Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte tiraram rapidamente a cartela da mão do ator.

Pelé Milflows apareceu no recinto e pegos os remédios para devolver para a produção. O rapper foi até mostrar os medicamentos para Iran Malfitano e Bárbara Borges, que ficaram chocados com a situação.
Logo em seguida, as câmeras do PlayPlus foram cortadas e permaneceram sem sinal por um tempo. Quando elas voltaram ao ar, Thomaz estava pronto para ir para a baia, onde está dormindo está semana. Ninguém comentou nada sobre o ator ter recebido atendimento médico ou psicológico por parte da produção.

Thomaz Costa afirma que quer deixar o reality

Mais cedo, na noite do último domingo (16), Thomaz Costa já tinha afirmado algumas vezes sua vontade de deixar “A Fazenda 14“.

Em uma conversa com Pelé Milflows, ele declarou que não quer ser salvo no Resta Um: “Se alguém, de sacanagem, salvar o Thomaz, eu vou virar o capeta pra essa pessoa aqui dentro. Eu não quero. Eu tô pedindo, eu tô implorando. Não vou aguentar ficar. Não tô aguentando ficar até quinta-feira”.

Em seguida, em um outro papo, desta vez com Alex Gallete e Kerline Cardoso, o ator reforçou a sua vontade e disse estar com ansiedade: “O dia que você tiver crise de ansiedade, quiser se cortar, quiser se matar, se jogar de uma escada”, disse ele para os colegas.

Compartilhe Isso