Morreu na terça-feira (15) o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, que integrava a banda do cantor Edson Gomes. Antônio tinha 64 anos e teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show em João Pessoa, no dia 24 de setembro. A informação foi confirmada pela equipe do artista na madrugada desta quarta (16).
Após a primeira parada cardíaca, Antônio Ramos, que era conhecido como Tony, teve outras duas paradas cardíacas quando estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba
“Com sua guitarra pulsante e solos melódicos ajudou a eterniza grandes sucessos do artista”, diz o texto da postage. O corpo do guitarrista será enterrado na tarde de quinta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Assalto
No mesmo dia em que Antônio sofreu a parada cardíaca, a banda de Edson Gomes foi assaltada na saída de uma outra apresentação, na cidade de Campina Grande. Quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto.
Foi levada uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. Não foi informado o valor exato saqueado pelos assaltantes.