O influenciador Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que fez uma publicidade de 100 mil dólares para uma empresa internacional. O trabalho do baiano consistia em gravar um vídeo de 40 segundos.
“Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava quatro horas da manhã para catar caroba e ganhava 25 reais por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional”, disse o influenciador baiano.
Leia Também
Luva de Pedreiro, que nasceu na cidade Quijingue, no interior baiano, completou o relato pedindo para que os fãs nunca desistam dos seus sonhos. “Tem que respeitar o cara da Luva da Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, pai. Obrigado, meu Deus”.
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.
O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.
Neste ano, após polêmicas envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus, o influenciador chegou a anunciar que encerraria a carreira. Dias depois, no entanto, ele reapareceu com os conteúdos.