Aos 42 anos, a empresária e influenciadora, Kim Kardashian, chamou a atenção dos internautas ao publicar nas suas redes sociais, fotos bem ousadas com um biquíni transparente.
A socialite aproveitou esta terça-feira (13), para fugir do frio americano e foi curtir um dia de sol, em uma praia de águas cristalinas. Para se banhar, ela elegeu um biquíni branco de uma de suas marcas, a Skims.
Leia Também
Nas fotos, Kim Kardashian, aparece sentada na areia com a água do mar molhando seu corpo e o biquíni, que ficou transparente, mostrando detalhes há mais do corpo escultural da influencer. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Dica de vida: seja você”.
As fotos de Kim Kardashian dividiram opiniões
Kim Kardashian, arrancou elogios dos fãs e dos amigos famosos como: “Deslumbrante 🥰🔥”. Porém, a maioria dos seguidores criticaram a publicação da influencer, “Sempre o mesmo conteúdo… está ficando redundante já”, “Você consegue aproveitar, ou só vai na praia para tirar fotos?”, “Você agora é passado”, “Vai embora já, estão todos tão cansados de ti”, “Vamos pessoal, não a deixem fazer toda a gente esquecer o BALCENGIAGO”.
O cancelamento de Kim, começou após ela se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a marca Balenciaga, que lançou uma campanha publicitária, protagonizada por crianças segurando ursinhos de pelúcias com elementos fetichistas de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).
A famosa é embaixadora da grife e disse que a campanha a deixou ‘chocada e enojada’, porém, deixou claro que continuará trabalhando com a Balenciaga. “Fiquei em silêncio nos últimos dias, não porque não tenha ficado surpresa e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria ter a oportunidade de falar com sua equipe para entender por mim mesma como isso pode ter acontecido. Como mãe de quatro filhos, essas imagens perturbadoras me abalaram. A segurança das crianças deve ter a maior consideração e tudo que for contra elas não deve ter lugar em nossa sociedade, ponto final. Qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deveria ter lugar em nossa sociedade. Agradeço a remoção das campanhas e o pedido de desculpas da Balenciaga. Ao falar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as medidas necessárias para que isso nunca mais aconteça. Em relação ao meu futuro com a Balenciaga, estou neste momento reavaliando minha relação com a marca, com base na sua vontade de assumir a responsabilidade por algo que para começar, nunca deveria ter acontecido, e as ações que espero vê-los tomar”.
Em suas redes sociais, Kim Kardashian, continuou publicando e divulgando a grife Balenciaga.