A empresária Babi Cruz abriu o jogo e revelou que o cantor Arlindo Cruz já teve problemas com drogas antes de sofrer um AVC em 2017.
Em entrevista ao podcast Brito Podcast, a esposa do artista contou que o marido vivia uma “vida desregrada”. A mulher fez questão de ressaltar o caráter do parceiro, mas não escondeu o ‘lado ruim’ do casamento.
Leia Também
“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?“, disse ela.
Babi, então, contou que as substâncias químicas chegaram à vida de Arlindo Cruz desde criança. “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba, não. A droga está nas melhores escolas“, completou.
Veja:
MILAGRE
A esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, compartilhou um vídeo recente do sambista e comemorou melhora por tratamento à base de cannabis.
No vídeo, o cantor aparece ouvindo uma música de Luís Melodia e Emílio Santiago. “Olha lá, ele com a mão no queixo. Olha ele pensando“, diz ela muito emocionada com a cena que mostra um avanço impressionante na recuperação do cantor do AVC, que o acometeu em 2017.