Que situação! Na última quarta-feira (08), a apresentadora Carol Monteiro foi demitida da TV Globo após ser flagrada trabalhando para a Record.
Tudo começou quando a comunicadora expôs nas redes sociais que havia sido mestre de cerimônia em um evento promovido pela emissora rival – acontece que ela não pediu permissão da empresa da qual ela é contratada, e para completar ainda compartilhou o trabalho em questão nas redes sociais.
A profissional já havia sido afastada do comando do ESTV 1ª Edição Regional, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, há cerca de 20 dias; ela estava atuando apenas nos bastidores, como editora. A situação com o canal do bispo Edir Macedo foi o estopim para a sua demissão. As informações são da coluna de Gabriel Perline, do iG Gente.
Segundo outros funcionários da afiliada da Vênus Platinada, a apresentadora já apresentou outras atitudes que feriam o código de ética exigido pela empresa, mas a chefia fazia vista grossa. O envolvimento com a Record, no entanto, foi a gota d’água.