A temperatura subiu na noite desta sexta-feira (16), em Madre de Deus. O primeiro dia do Festival Madre Verão atraiu mais de vinte mil pessoas da cidade e de várias cidades do país. Em clima de euforia, o público dançou e cantou ao som do Trio da Huanna, Thiaguinho, e a banda local TaNakara
Com uma mistura de arrocha, pagode e axé, a Banda Trio da Huanna inaugurou o palco do Festival. A banda baiana cantou músicas de outros artistas, e seus grandes sucessos. O ponto alto do show foi a performance de alguns fãs da banda, que subiram no palco para dançar um dos grandes sucessos do Trio da Huanna, a canção Pararatimbum.
Leia Também
O momento tão esperado da noite chegou. Com efeito de luzes e chuva de purpurina, o fenômeno do pagode, o cantor Thiaguinho subiu ao palco do Festival Madre Verão levando suas fãs a loucura. O ex-integrante da Banda Exaltasamba cantou grandes sucessos como a música Ousadia e Alegria, seu atual sucesso Caraca Muleke, e Tá Vendo Aquela Lua Que Brilha Lá No Céu, que contou com a ajuda do público, numa só voz
“Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois tive a oportunidade de ver de perto o meu maior ídolo, o Thiaguinho. Foi tudo maravilhoso e com certeza virei mais noites para prestigiar outros artistas que também admiro”, comemorou Lis Amaral, da cidade de Candeias, que integra o fã clube Thiaguinho quero ser feliz.
Anfitrião do evento, o Prefeito do município de Madre de Deus, Jeferson Andrade destacou o trabalho e dedicação da Prefeitura e seus colaboradores na organização e realização do Madre Verão.
“A festa está sendo preparada há 04 meses para acolher o público da melhor forma possível. Uma grande estrutura de segurança, uma praça de alimentação e uma bela ornamentação foram elaboradas para receber a comunidade de Madre e o turista com total tranquilidade. Acredito que esse ano teve a melhor abertura de todos os tempos, a energia contagiante das atrações, onde as famílias madredeusenses e cidadãos de outras cidades vieram prestigiar”, explicou o Prefeito.
A noite foi encerrada ao som da banda local, sucesso em Madre de Deus, TaNakara que embalou o público cantando muito samba.
Responsabilidade Social
O Festival Madre Verão também é responsabilidade social. Além de se divertir, o público ajuda a quem mais precisa participando do evento. Cada ingresso vale um quilo de alimento não perecível que, ao final da programação do Madre Verão 2015 é doado à diversas entidades da Bahia.
Programação
E neste sábado (17), o Festival Madre Verão segue com sua programação. Dessa vez quem sobe no palco é a banda revelação do momento, Banda Malta, a romântica e tão esperada Roupa Nova e a prata da casa, Sistema Samba.