‘Foi Pá Pum’, mas teve flagra. Simone Mendes revelou ter vivido um momento constrangedor na hora do sexo. Em entrevista ao programa ‘The Noite’, do humorista Danilo Gentili, a coleguinha relembrou a vez que foi pega no ato com o marido, o empresário Kaká Diniz.
A situação foi vista por um familiar, no entanto, a ocasião acabou não ajudando a sertaneja. O casal fazia sexo na rua quando foi visto por um parente.
“Quando voltamos da festa, a porta da entrada da nossa casa de Fortaleza estava tava fechada né? Porque o povo tava dormindo. Aí quando foi pelo beco, o beco escuro, o meu marido deu uma olhada na silhueta da gordinha e disse ‘é gostosinha demais’ vou ter que querer”, contou a artista.
Simone conta que ainda tentou convencer o marido a não transar na porta de casa, porém, acabou sendo vencida pelo companheiro.
“Eu disse não Kaká, por favor, aqui não, aqui não. E Kaká ‘aqui sim, vamo dá uma’. E aí quando tá pra baixar as calças eu escuto um barulho. Aí eu digo ‘tá vendo que tem gente aqui, eu falei que não ia dar certo’. Eu fui lá olhar, e era meu irmão que estava subindo a escada”, disse.
O flagra não tirou a vontade de Kaká, que acabou sendo surpreendido pelo irmão da artista.
“Ele disse, já subiu bora tentar de novo. A mulher besta, a mulher cede né. Tava querendo também né. Aí quando baixa as calças pra ir de novo, meu irmão botou a carinha assim ‘Que lugar bonito pra fazer amor’.”
O dia que Simone e Kaká foram flagrados kkkkkkkkkk pic.twitter.com/SCmIrGpbHR
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) March 26, 2023