Só para baixinhos? MC Pipokinha foi convidada para participar de um show do MC Modelo e os vídeos da apresentação quebraram a internet. O motivo? A plateia estava cheia de crianças! Com músicas de cunho sexual bastante explícitas, a funkeira não pareceu se preocupar com a idade do público – que reproduziram as letras junto com ela. Nas redes sociais, internautas repudiaram não só a MC, como os pais dos menores de idade presentes.
A internet não cansa de viralizar MC Pipokinha pelos motivos errados… A cantora foi convidada para cantar “Bota na Pipokinha” no show do MC Modelo. A música é conhecida por ser a assinatura da funkeira e sua letra fala sobre relações sexuais de forma explícita.
Nos vídeos, que estão viralizando na internet, é possível perceber a empolgação das crianças com a chegada da MC. Em uma parte da música, a artista canta “pula em cima do muro” e os jovens repetem, logo em seguida. No show, MC Modelo também chegou a chamar seu filho para subir no palco.
Muitos internautas repudiaram a atitude da Pipokinha, da organização do evento e dos pais responsáveis pelas crianças, que permitiram a ida delas ao show. Várias pessoas chegaram até a marcar órgãos públicos como o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania e os Direitos da Criança e do Adolescente Brasil nas redes sociais.