A comunidade artística do Acre está de luto com a notícia da morte da cantora Nayara Vilela. A jovem de 32 anos foi encontrada morta em sua casa em Rio Branco na última segunda-feira (24), e a polícia local está investigando o caso.
Nascida no Mato Grosso, Nayara tinha uma carreira que passou pelo gospel e pelo piseiro. Ela estava casada com o empresário Tarcísio Araújo, também conhecido como Tarcísio do Som, que gerenciava sua carreira artística. O casal havia se casado um mês antes da tragédia, no final de março.
Nayara deixou um filho de oito anos, Emanuel, e contava com mais de 77 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilhava momentos de sua vida pessoal e profissional, como lançamentos de músicas, registros de viagens, selfies e momentos de seu casamento com Tarcísio.
As informações iniciais apontam para suicídio, mas a Polícia Civil do Acre está investigando se o marido da cantora teve algum envolvimento na morte de Nayara. Um dos dançarinos que trabalhava com a artista se pronunciou nas redes sociais, lamentando a morte da amiga.
A comunidade artística do Acre também se manifestou nas redes sociais, prestando homenagens a Nayara e demonstrando pesar pela sua morte. O caso continua sendo investigado pela polícia e novas informações devem ser divulgadas em breve.