A cantora Pabllo Vittar não conseguiu segurar sua emoção ao fazer um show em Buenos Aires, na capital da Argentina. Em turnê pela América Latina, a drag queen comentou sobre o hate que vem sofrendo nas redes sociais.
Recentemente a artista foi alvo de críticas pela pouca estrutura nos shows, onde usa bases pré-gravadas em vez de banda ao vivo, como outros artistas. Ao se deparar com a multidão no país vizinho ao Brasil vibrando com sua apresentação, a intérprete de Rajadão deixou as lágrimas rolarem.
Em seu desabafo, Pabllo enfatizou sobre como foi importante receber o carinho do público após a calorosa apresentação: “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim”, disse ela.
Nas redes sociais, internautas saíram em defesa da cantora: “Ela não merece esse hate!”, exclamou um. “Você é perfeita e necessária para toda a comunidade”, apontou outro. “Espero que ela consiga ficar bem e passar por isso logo”, desejou uma terceira.
Em turnê pela América Latina, Pabllo Vittar se emociona ao citar onda de hate que tem sofrido nas redes sociais. pic.twitter.com/gQVFy4jMsI
ROMPIMENTO COM ANITTA
Com a chegada dos 30 anos, Anitta contou ter mudado alguns hábitos em sua vida e voltado atrás em algumas atitudes que teve com pessoas próximas. Ela relembrou a briga que teve com Pabllo Vittar há alguns anos e confessou ter ido atrás da drag queen para se desculpar.
Ao participar do Quem Pod, Pod, a cantora comentou a briga de barraqueira que possui na mídia e explicou que está em uma fase bem mais tranquila. “Com a Pabllo eu falei: ‘olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada de entrar na onda dos outros, eu não deveria entrar’. Muita burrice a gente ter parado de se falar”, relembrou.