Emilia Clarke respondeu ao EXTRA durante a première de Invasão Secreta se voltaria a interpretar ‘Daenerys da Casa Targaryen, Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos ndalos, Dos Roinares’ no spin-off focado em Jon Snow (Kit Harington).
“Acho que não. Kit, eu te amo! Vou assistir esse [spin-off] por sua causa, ou vou te dizer que assisti”, respondeu Emilia Clarke. “Eu não estaria nisso não, acho que não… Ele [Kit Harington] não ligou… ‘Mano, você é meu vizinho ok… e você me matou, alerta de spoiler!”
Leia Também
O evento que Clarke citou ocorreu no último episódio da oitava temporada de Game of Thrones onde após conquistar Porto Real, a eterna Khaleesi é assassinada por Jon Snow (vulgo Aegon Targaryen). O filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark mata sua tia e amante porque a considerou uma tirana após a devastação da capital de Westeros.
Apesar de controversa, a última temporada de Game of Thrones venceu o Emmy Awards de Melhor Série Dramática. Clarke foi indicada a categoria de Melhor Atriz em Série Dramática e Harington foi indicado a categoria de Melhor Ator em Série Dramática no prêmio.
Criado por David Benioff e D. B. Weiss e inspirado na série literária épica A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin, as últimas quatro temporadas do drama venceram o Emmy Awards de Melhor Série Dramática.
Em Game of Thrones, “reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos disputam um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.”