O chef Thiago Salvático, que recentemente voltou ao imbróglio em torno da herança de Gugu Liberato, falou sobre o suposto relacionamento dos dois.
Ele sofreu uma derrota nos tribunais, em primeiro instância, e vai apresentar provas e testemunhas para tentar comprovar a união estável com o apresentador.
“Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, disse o chef em entrevista ao “Fantástico” no domingo (25).
No vídeo, ele ainda manda um recado direcionado para Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu e que também busca reconhecimento e união estável com o apresentador na Justiça.
“Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, disse.
Caso seja reconhecido, Thiago ficaria com a metade dos bens de Gugu que foram adquiridos durante os 9 anos em que supostamente estiveram juntos.