De calça legging branca, Simaria para no elevador pra gravar vídeo sensual e não percebe os seios marcados

Por Redação
3 Min

De calça legging branca, Simaria para no elevador pra gravar vídeo sensual e não percebe os seios marcados

Fim de semana bombando! Simaria Mendes enlouqueceu os seguidores do Instagram neste sábado (08) ao gravar um vídeo super sensual para seu Instagram, onde deixou os fãs completamente apaixonados e chocados com sua beleza de milhões.

Dona de um estilo inconfundível, a cantora surgiu com uma combinação inusitada em seu look, mas não deixou de exaltar as curvas de seu corpão enquanto aproveitava o espelho do elevador para gravar um momento caliente e mostrar o look para a noitada. “Nunca perca seu entusiasmo infantil e tudo será seu”, refletiu na legenda.

“A Simaria é simplesmente perfeita em todos os aspectos: simpática, humilde e linda”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “Quando eu crescer, quero ser igual essa mulher”, brincou outro internauta na ocasião. “Rica demais e olha que nem estou falando de dinheiro”, disparou um terceiro.

Ex-marido de Simaria revela que está sofrendo problemas financeiros após fim do casamento com a cantora
Que tenso! Recentemente, Vicente Escrig comentou sobre sua vida após o fim do casamento de 14 anos com Simaria e alegou estar passando por maus lençóis. Em entrevista ao programa “Fofocalizando“, o espanhol garantiu que está tendo problemas financeiros após a separação e ainda comentou sobre as acusações da cantora.

“Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, contou Vicente.

Na ocasião, o empresário afirmou que não roubou dinheiro de nenhum conta conjunta, como afirma a cantora em um processo judicial: “cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade”.

Compartilhe Isso