Anitta abriu o jogo sobre a vida pessoal durante participação no programa “Saia Justa”, do GNT, na noite da quarta-feira (16). No início da atração, a cantora apresentou um trecho de “Used to Be”, faixa em que se casa com o modelo de “Funk Rave”.
“Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, explicou a cantora.
Vale lembrar que a cantora engatou um romance com o ator Simone Susinna, astro de “365 Dias” da Netflix, e posou com o galã em viagem de férias para a Grécia.
Durante o bate-papo, Anitta ainda lembrou uma parte dolorosa da adolescência, quando sofreu abuso sexual. “Tirando a questão do meu abuso quando tinha 14, 15 anos, só comecei minha vida sexual depois dos 18 anos”, disse.
Por fim, a cantora falou sobre as comparações que fazem dela com cantores que iniciaram a carreira recentemente e voltou a falar sobre as conquistas mundiais que conseguiu.
“Tudo que fiz é tão valioso. Se você só escuta as outras pessoas que não têm o contexto do que passou te comparando com alguém que chegou agora… Não me compare com quem chegou agora”, finalizou.